O que ter em consideração quando decide fazer uma piscina

  por    0   15

A construção de uma piscina é uma tarefa exigente e que requer atenção a inúmeros detalhes de modo a garantir a segurança, o seu melhor aproveitamento e um investimento acertado.

Antes da construção de uma piscina devem ser tidas em conta algumas considerações como:

  • Localização  

Este deve ser o primeiro fator a considerar antes de iniciar a sua construção. Idealmente, a piscina deverá ficar localizada em terreno plano, minimizando intervenções. É ainda importante considerar o que a rodeia, especialmente quando se trata de árvores e plantas que podem aumentar a sujidade da água, exigindo mais esforços de manutenção.

 

  • Utilizadores

É importante conhecer o perfil dos potenciais utilizadores da piscina, de modo a garantir o máximo de segurança. É necessário adaptar a profundidade da piscina considerando quem serão os seus principais utilizadores. Caso sejam crianças, é necessário ter em atenção à profundidade e acessórios utilizados.

 

  • Manutenção

Antes de iniciar a construção da piscina, devem ser equacionados todos os potenciais gastos com sistemas de filtragem e purificação, bem como o tipo de sistema a adotar. Também se deve ponderar as exigências de manutenção da piscina, nomeadamente como manter os níveis de cloro e o pH da água.

 

Deste modo, a Guimágua dispõe de profissionais com mais de 25 anos de experiência, que o ajudam na escolha acertada e adequada às suas necessidades.

.