Quem Somos

A NOSSA HISTÓRIA

 

A Guimágua é uma empresa especializada na conceção, restauro, reabilitação e manutenção de piscinas.
Os segmentos de mercado revestimentos, equipamentos, coberturas e químicos (manutenção de piscinas) e wellness são igualmente áreas de actuação da empresa.

A fundação da Guimágua remonta a 1991, numa vertente associada às instalações hidráulicas, redes de abastecimento de águas e conceção de piscinas.

A evolução do sector da conceção imobiliária na década de 90, principalmente na área residencial, potenciou o crescimento e desenvolvimento do sector da conceção de piscinas. Sendo já esta uma área de actuação da empresa, definiu-se assim os objectivos da empresa, apostando com recurso à especialização dos Recursos Humanos neste segmento de mercado, adoptando uma estratégia operacional de elevado profissionalismo e qualidade, perspectivando consolidar resultados no médio ou longo prazo.

A Guimágua é desde 2007 possuidora do Certificado de Conformidade e Qualidade, de acordo com as Normas NP EN ISO 9001, no âmbito da Comercialização, Instalação, Manutenção e Reparação de Equipamentos e Revestimentos de Piscinas e de Sistemas de Rega; e Comercialização de Produtos Químicos e Utensílios para Tratamentos de Águas de Piscinas.

 

  • MISSÃO

    A missão da Guimágua é concretizar desejos, valorizando espaços ambientais, onde as pessoas gostam de viver e de socializar. Criamos condições potenciadoras de saúde, bem-estar físico e emocional, bem como prolongamos momentos de interacção familiar.

  • VALORES

    Os Valores são para a Guimágua atributos estruturantes e inalienáveis, que caracterizam e reflectem a identidade e a orientação das acções da empresa e dos seus recursos humanos. Acreditamos, por convicção, que valores fortes serão sempre a chave para bons, profícuos e duradouros negócios.

  • AMBIÇÃO

    Crescimento e sustentabilidade, ancorados na racionalidade e na solidez, focados no futuro, reflectindo aspiração colectiva, da empresa e dos seus colaboradores.

A sustentabilidade pressupõe, cumprir objectivos económicos e de prosperidade, enquadrando-os de forma equilibrada e eficaz, na preservação e respeito do meio ambiente e na interacção social.